sexta-feira, 11 de março de 2011

Conceito

Entrei no passado, num passado não muito longínquo, mas ao mesmo tempo distante...
 Entrei na infância onde encontrei as 3 facetas mais importantes para uma infância feliz, simplicidade, amizade e uma bola.
 A infância com isto era simplesmente ela, não se precisava de mais nada, era só vive-la e pronto, o resto era conversa.

Topicos:
1-simplicidade
2-amizade
3-bola

1- A simplicidade torna a infância mágica, deixa-nos complexos, pois tudo o que nos acontece, por mais complexo que seja, nós somos tão a favor da simplicidade, que nem notamos e tornamos as coisa simples como elas deviam ser.

Para esta parte, eu quero as fotos tentem captar as crianças no seu estado natural, a brincar, a chorar, a rir, a saltar, todas as sensações humanas de uma criança possíveis.

2-Não éramos ninguém  sem ela, enquanto mais em criança, nós não falamos sozinhos, não brincamos sozinhos, não sorrimos sozinhos, não jogamos a bola sozinhos, não ficamos chateados sozinhos, não fazemos nada sozinhos, não porque não queremos mas sim porque somos felizes com os nossos.

Nas fotos que vou tirar, quero apanhar as crianças a brincar com os amigos, chorarem, a rirem em conjunto, quer relembrar não na mente e sim nos olhos a infância que tive foi a melhor.

3-Bola de futebol, de basquetebol, de tennis, de meias entrelaçadas, ou até uma garrafa de agua, era preciso era que tivesse a mesma função, a bola fazia e faz magia, milhões de jogos, milhões de sorrisos, milhões de reclamações, mas a infância é isto mesmo.

A cerca das fotografias, quero tirar as fotos com as crianças, "a jogar a bola", a libertarem as expressões que uma bola transmite.

Sem comentários:

Enviar um comentário