domingo, 26 de setembro de 2010

Explicação do Conceito

Eu no meu acordar diferente, decidi acordar tornando-me  uma nota musical.
Porquê? Porque uma nota musical transmite musica, o que simplesmente transforma-se em tudo o que eu quero. Passo a explicar.
A musica é uma ponte para o meu mundo, é a passagem para o que me deixa feliz, o que me alegra o que me deixa com moral para continuar, ajuda-me a erguer, e a sentir quem eu sou, tenho as musicas com significado que são dedicadas, outras que eu dedico, outras que apenas aparecem no momento para nos deixarem feliz, ou até lembrar de coisas passadas, o que nos deixam um bocado em baixo, mas ao mesmo tempo alegres, espero que tenham entendido o meu ponto de vista, se não perceberam não se preocupem, este é o meu entendam o vosso!

Sem comentários:

Enviar um comentário