domingo, 26 de setembro de 2010

Exploração de Ideias

Nestes desenhos aqui em cima foi a minha primeira reacção em termos de papel e lápis após decidir o meu conceito, o que deu numa coisa em que toda a gente pensava, o que não explicava o meu mundo e sim o mundo de toda a gente que vê a musica para além mais da musica! Mas o Professor fez-me ver que não podia ser assim, e tinha que descobrir o meu mundo!
Então assim o fiz!


Aqui está algumas explorações de ideias quando descobrir o meu mundo,
tive outra noção do que pretendia, e esbocei o que me veio na alma, em base do meu mundo, a ponte é a passagem para o meu mundo, e o meu mundo é a ponte, a ponte que nos leva a tudo o que queremos, apenas precisamos da passagem e do sentimento que queremos!

PS: Desculpem a qualidade das fotografias!

Sem comentários:

Enviar um comentário