quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Design de Comunicação

Design de Comunicação é um método de libertar a criatividade em nós, e com ela fazer uma mensagem criativa!

Eu gosto de Design de Comunicação e faço alguns trabalhos por entretenimento, e em vez de ir procurar à net vou postar aqui uns trabalhos meus!

 Esta rapariga que vêem é da minha turma pedi autorização para realizar a imagem.
Ela queria algo obscuro, e dei esse ar ao editar a foto.


 Nesta imagem, pôs a B&W(black and white) e deixei o que me interessava, trabalhando a luminosidade!


 Esta fiz para este modulo, dando ao meu blog um ar mais recente.


 Na altura queria uns tennis iguais a estes e então fui ver de imagens e decidir edita-la.


 Simplicidade, um olho e o oceano violento.


 Achei engraçada esta caricatura do grande guitarrista Jimmy Hendrix e acho que merecia algo poderoso.


 A rapariga  merecia algo mais que o simples fundo, decidi ajudar nesse aspecto.


 Ornatos Violeta - É a imagem de um álbum deles, foi feita para um concurso.


 Full Metal Alchemist - É um anime que andava a acompanhar, esta é a personagem principal do anime, também foi para um concurso.


 Akuma - É uma personagem do Street Fighter, a minha favorita, mais uma vez para um concurso.


Estava num momento inspirador e comecei de uma pagina em branco e produzi o que me veio, e deu este panda abstracto.

PS: Várias imagens não estão no seu tamanho original para não ficar defeituoso no blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário