segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Poesia Visual

A Poesia visual  é uma forma de expressão diferente, pois pretende utilizar a escrita, na sua diferenciação, para criar mensagens não dependendo de símbolos de escrita, embora não os excluindo.

EX:









 Eu na Poesia Visual fiz duas experiência e decidi fazer a minha segunda, a stora não gostou na primeira e explicou me o verdadeiro lado da Poesia Visual.

1ª - Foi a primeira experiência, e a stora visou-me que não estava a ver o correcto, e nem o pretendido, não estava a "brincar" com as palavras, a utilizar o forte delas, não as caracterizando como devia, então parti para outra!

Então fiz isto, o que já me agradou mais, e a Professora também, mas neste efeito não me agradou tanto pois no caderno ficou meio morto, não exportando bem a ideia que queria, e perguntei a Professora se podia fazer no Photoshop, ela aprovou e fiz!
Esta caracterizando o que queria, os opostos da realidade e da fantasia, dai o preto branco!


PS:Se clicarem nas imagens vêem  nas num tamanho razoável para se perceber  o conteúdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário