domingo, 16 de janeiro de 2011

REFERÊNCIAIS

O caminho para que eu fui está aqui, o mundo da imaginação, mas quero viver a realidade a cima de tudo, no lado direito as árvores coloridas, dão a entender fantasia, lado mágico da vida, lado esquerdo desfolhado o lado real e duro da vida, mas esse lado também é para ser vivido.
Olho, água, um olhar, uma onda, agora como eu quero viver também a fantasia, vejo um olho completo nesta imagem coberta de magia!

Realidade ou Fantasia!? Temos que fazer opções neste mundo, tanto no da fantasia como neste nosso, umas prejudiciais outras menos, outras nem sequer, mas o que importa é que escolhemos e não ficamos entre elas as duas.

Esta quase que nem era preciso descrever, é o sinónimo do meu conceito. Este homem(na série) vive  realidade total, este quase nem um bocado da fantasia vive, diz o que tem a dizer e o que é verdade, não se ilude, nem ilude, não tem medo de viver neste mundo, e enfrenta-o tal como eu quero fazer. Mudar isto.


Arte, fantasia, realidade!

Não se iludam, pode matar, e isto não custa usar, VIVAM A REALIDADE!

Nem se se isto é uma montagem, e nem sei bem porque escolhi esta imagem, despertou-me atenção pois é uma nuvem, e uma nuvem é uniforme, mas esta tem forma!? Realidade ou Fantasia!?

Kid Cudi, eu inspiro-me com as musica dele, grandes sons, grandes letras, grandes frases!
Opah esta malta, o que seria sem eles, eles são o meu maior vicio, quer dizer, eles são a minha vida mesmo, é por isto que eu enfrento a realidade, e sofro o que tenho a sofrer, faço o que tenho a fazer, digo o que tenho a dizer. É assim a vida, é a assim que eu a vivo então.

Vasco, Kelson,Hugo,Hugo, Filipe, Ricardo,Chester(João), Dimaz(Dimitrio), Nene(David). Os outros também são, mas estes são estes.

Sem comentários:

Enviar um comentário