domingo, 9 de janeiro de 2011

Projecto - 1ªaula

Foram elegidos trabalhos finais para este novo módulo que são:
Publicação que contém a Capa e a Paginação; 
Animação em Multimédia e que temos de fazer a chamada Poesia Visual e a Fotomontagem.
Desafio :  
VAIS AGORA CAMINHAR PELO MUNDO... POR ONDE ANDAS E O QUE ENCONTRAS?
 Abordagem Geográfica:
Física- espaço/tempo/acção
Mental- Convicções
Sonho- Imaginação
Emoções
Sensações 
-Sexualidade
-Comportamentos Aditivos

RESPOSTA 
  "Andava eu pelas nuvens quando tropecei, à tanto tempo que andava por ali, e nunca me tinha acontecido. Tropecei, passei a nuvem e lá ia eu a cair pelo mar a dentro, chegando assim ao cimo de uma pétala de uma pedra que estava fora do mar.
  Não era uma pedra qualquer, era aquela pedra, brilhante, limpa, lisa linda como um rubi, uma esmeralda e um diamante juntos, era simplesmente aquela pedra.
  Mas só reparei depois de tudo isto, que tinha os olhos fechados, e então abri-os e no lugar da pedra estavam os meus amigos." 

MORAL:
É tão bom andar pela a fantasia, é tão bom vive-la, mas se o nosso mundo não é imaginário, por alguma razão não o é, logo nós estamos aqui neste mundo para alguma coisa o é também, e é para fazer a diferença, estamos aqui porque somos precisos, porque podemos mudar alguma coisa, por isso não vale viver só da nossa fantasia. Temos coisas óptimas neste mundo, temos que aproveitar e é neste mundo que os meus amigos estão cá, e não os quero em mais lado nenhum!

CONCEITO
Eu ando pela a minha imaginação, e encontro uma pedra, mas prefiro estar na terra com os meus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário